sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Detalhes

é, todo dia vc levanta e faz as mesmas coisas, são sempre as mesmas pessoas, mesmas brincadeiras, mesmas obrigações... será mesmo? ou será q nois generalizamos tudo? Se vc passar 2 vezes por um lugar, será q ele estara exatamente igual as 2 vezes? huahua.. creio q não, intão, pq na vida é assim? Deve ser pq não reparamos os minimos detalhess, são eles q deixam nossa vida mais feliz sabia?! é serio.. pensaeee... ontem vc passo la na rua e tinha uma casca de bananaa, a mesma casca de banana q hj podi fazr teu vizinho chatoo cair [com uma pequena ajuda sua, claro... tenta coloca-la na porta dele..hauauh.. vai ser hilario] .. ouu akele gato q tanto enxia o sacoo correndo atrás de vc, hj passo correndo dakele cachorro q tu bota moh moral... fala serio, são coisas pra rimos né?! pensa só, si nao fossem os detalhes do dia-a-dia, como a vida seria chata ne?! huahua... intão vaii... levanta daee i pára di dizer q teu dia hj foi como sempre..chato i monotono.. nada na vida é assim, qm a deixa assim é vc.. ;*

pense nisso!



9 comentários:

Anônimo disse...

OH,és um anjinho mesmo, além de linda, super inteligente.. por essas e muitas outras que eu amo vc, Karolzinha..
Mas eta mulher difícil, quer virar freira é? Não dá chance pra ngm, nem pra mim =(
pouxa Kk, já esperei mto, não acha?
faz mais de ano que eu tento ficar ctgo, tu foi embora e nao me deu nenhum bjinho, mto malvada, essa menina..
é, mas eu te amo desse jeitinho viu minha linda?!

fica bem tá? estarei aqui, sempre por vc!
um bejo meu amor

Karoll Pontes disse...

Thiagoo, seu mieeerdaaa...
não inventa historiaaa ohh coisinha..
q mané chance... huahau
ai aiii, eu ti mereçoo..

mesmo assim te amo seu malaa... =]]
saudadess ;**

Anônimo disse...

Mais é lindaaa demaiss essa minha babyy..
Kaaaaah, preciso de vc akii sua chataaa, tu eh so nos abandonarr..
q coisaaa..
volltaaaaaaa, tanta gente precisa de vc akii =[[

saudadess minha BEST

Anônimo disse...

Amiigaaa, ameiiii
amei tudo akii, tudo mesmoo..
Caras e bocas..hauiuha
é, as tuas sempre foram as melhoress..
ai ai, tu i tuas loucura,
original do teu jeito.. q falta vc faz!

te amoooo, hj i sempre ;*

Anônimo disse...

Fala prima,
moh loco esse teu blog,
essas tuas viagem ae,
soohh.. kkkkk
saudades de vc!

Anônimo disse...

Gatinhaaa, lindas palavras..
saudades de vc sabia?!
sucesso ae na busca dos seus sonhos!
um beijão do Raffa

Anônimo disse...

uhuuuuuull, arrasou amiga..
lindoo videoo, gatoona ne?!
ja pego mtos gatinhos aee?
duvido, tu é moh lerda [sua fresca]
tem q bjar na boca Kah, parah de dah essa de freira.. huahua

te amooo sua bichaa! ;*

Anônimo disse...

karoll.. ficou lokura esse teu blog /o/ continua assim!! ;]


saudades!!!



bjuuss =**

Anônimo disse...

ta escrevendo bem pra caramba!
vou seguir alguns desses conselhos
principalmente o da casca!
=P
fik bemm beijo

BRENO PACHECO.