domingo, 5 de outubro de 2008



Se a vida é agora, pq esperar o amanhã pra fazr o q se tem vontade? vai lá, corre, pula, grita, não liga pro q os outros vão pensar naoo, pensa no q vai sentir.. vai te fazr bem? intão blz... deixa q pensem q vc é louco.. será louco, mas será feliz! ;*

Sonho (-.-)zzZ

Quanto vale um sonho heim? Hj me qstionaram isso..
ée, primeiramente, temos q definir a palavra sonhoo.. ou melhorr..
nem tem definiçaoo... só q o sonho é o futuro de qm corre atrás..
isso é o q significa sonho, pelo menos, pra mim..
é ir em busca do q deseja, por mais dificil q sejaa.. mas putzz...
tem q saber sonhar tbm ne?! nao adianta tu fikar aee parado dizendo..
meu sonho é ir pra luaa... vai la poo, rouba um foguetee ...
estuda i vai pra nasa.. sei laaa.. corre atrás q um dia tu xega laa..
ahh, teu sonhoo é v um ET? se olha no espelhoo oh mané.. huahuahua
não gente, mas serioo.. não dá pra só desejar algo, tem q ir atrás.. mesmo
q ngm acredite em vc, si vc acreditar, vc consegue.. pode ter fé...
só q ei, aprenda a arriscar tbm viu?! só saberemos q o dia de hj valeu a pena
qndo xegar o amanha... intão feche os olhos, confie e vá em frente..um dia vc chega!
auhhaua...

bjinhoos povoo...
sucesso pra tods ;*

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Detalhes

é, todo dia vc levanta e faz as mesmas coisas, são sempre as mesmas pessoas, mesmas brincadeiras, mesmas obrigações... será mesmo? ou será q nois generalizamos tudo? Se vc passar 2 vezes por um lugar, será q ele estara exatamente igual as 2 vezes? huahua.. creio q não, intão, pq na vida é assim? Deve ser pq não reparamos os minimos detalhess, são eles q deixam nossa vida mais feliz sabia?! é serio.. pensaeee... ontem vc passo la na rua e tinha uma casca de bananaa, a mesma casca de banana q hj podi fazr teu vizinho chatoo cair [com uma pequena ajuda sua, claro... tenta coloca-la na porta dele..hauauh.. vai ser hilario] .. ouu akele gato q tanto enxia o sacoo correndo atrás de vc, hj passo correndo dakele cachorro q tu bota moh moral... fala serio, são coisas pra rimos né?! pensa só, si nao fossem os detalhes do dia-a-dia, como a vida seria chata ne?! huahua... intão vaii... levanta daee i pára di dizer q teu dia hj foi como sempre..chato i monotono.. nada na vida é assim, qm a deixa assim é vc.. ;*

pense nisso!



video

Festinhas da Kp3



huahuahua... bons tempoo né povinhooo?! Td festa era onde heim?! huahua
ée, qndo eu chegar em SL, todo mundo convidado viu?! festa lá em casa..
Estarei de volta com a KP3 PRODUÇÕES! ;*

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pensamento de hoje!

Aii vai, diz q vc nunca se sentiu tão mal q pensou em desistir... ou q penso q tudo aconteciaa só com vc.. putz, qria ter a vida de tal pessoa, ela sim tem vida perfeitaa... hauhuahua.. q coisa sem noção, e por mais q saibamos disso, ainda assim, as vezes vem esses pensamentooo...
putz, o foda é q todo mundo tem problemas ohh... diviamos nao ter ne?! clarooo q naoo... temos q ter simm... ja penso? seriiaa mtooooo sem graçaa... pensaee, sera q dariamos tanto valor aos q tão do nosso lado si nunca tivessimos perdido ngm especiall? será q comeriamos mais rapido akele sorvete delicioso, si ele nao derretesse? será q ficariamos felizoees aoo conseguirr akele TÃO sonhado presentee, se fossi facil, si tivessimos tudo q queremos? Pára e pensaa...akelas coisas mais dificeis sao as q mais trazem satisfação ne?! intaooo vaii... diz aee, vai fikr na frente do pc si lamentando por coisas q acontecem na tua vidaa, colokando ainda akela musica, só pra ti deixar mais deprimida aindaa ou vaii ligarr pra aquela pessoa q tu consideraa pra carambaa i dizer, mesmo q nao tenha sidoo, q teu dia foi otimooo... pega os problemas i coloka num potinhooo...deixa eles guardadoss i vai pegando de um por umm...nao tenta resolver tudo di uma vez naoo...pq assim vc naoo vai viver a vida, vai viver problemas.... pára de si preocupar sempre com o amanhaaa...vive o hj..
sei q nem adianta eu fikr falandor...isso nao vaii entrar na tua cabeça assim... mas vou tentar..=]]

Vem ser feliz vai... mesmo q o mundo esteja acabandooo..
nada está perdidoo ;*

te cuidaaaa!

Um começo!



Bem, começando aqui.. devia falar um pouco de mim e do proposito q tenho ao fazr isso aki, já q, pra mtos, é uma perda de tempo.. hauhua.. é, tbm axo, nao vo falar de mim e nem tenho propositos nisso... ou melhor... acabei de ter um aki ohh...
ahuahuhau.. do nada, já seiii, todo dia vou escrever aqui, na esperança de, com minhas palavras, ajudar alguem, sério... as vezes o q precisamos é so de uma palavraa.. =]
bem, acho q como introdução, isso já basta ;*

Fiquem com Deus!