quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pensamento de hoje!

Aii vai, diz q vc nunca se sentiu tão mal q pensou em desistir... ou q penso q tudo aconteciaa só com vc.. putz, qria ter a vida de tal pessoa, ela sim tem vida perfeitaa... hauhuahua.. q coisa sem noção, e por mais q saibamos disso, ainda assim, as vezes vem esses pensamentooo...
putz, o foda é q todo mundo tem problemas ohh... diviamos nao ter ne?! clarooo q naoo... temos q ter simm... ja penso? seriiaa mtooooo sem graçaa... pensaee, sera q dariamos tanto valor aos q tão do nosso lado si nunca tivessimos perdido ngm especiall? será q comeriamos mais rapido akele sorvete delicioso, si ele nao derretesse? será q ficariamos felizoees aoo conseguirr akele TÃO sonhado presentee, se fossi facil, si tivessimos tudo q queremos? Pára e pensaa...akelas coisas mais dificeis sao as q mais trazem satisfação ne?! intaooo vaii... diz aee, vai fikr na frente do pc si lamentando por coisas q acontecem na tua vidaa, colokando ainda akela musica, só pra ti deixar mais deprimida aindaa ou vaii ligarr pra aquela pessoa q tu consideraa pra carambaa i dizer, mesmo q nao tenha sidoo, q teu dia foi otimooo... pega os problemas i coloka num potinhooo...deixa eles guardadoss i vai pegando de um por umm...nao tenta resolver tudo di uma vez naoo...pq assim vc naoo vai viver a vida, vai viver problemas.... pára de si preocupar sempre com o amanhaaa...vive o hj..
sei q nem adianta eu fikr falandor...isso nao vaii entrar na tua cabeça assim... mas vou tentar..=]]

Vem ser feliz vai... mesmo q o mundo esteja acabandooo..
nada está perdidoo ;*

te cuidaaaa!

8 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente perfeito o que você escreveu!
Pura verdade!
Quando eu tou deprimida, ponho meus problemas dentro de uma caixinha de música.
Amo caixinhas de música porque me tranquilizam, é bacana. ;D

Beijo!

Anônimo disse...

liiindoo blog!
saudades, kplouca ;p

Anônimo disse...

A.M.E.I , não tem o que dizer, vc simplesmente falou tudo, obrigada, tava precisando disso.

Já ajudou uma viu.. rs

beijos linda ;*

Anônimo disse...

Kaaahhhh, ameii,
é, tu como sempre ajudando as pessoas né?! Queria que vc
tivesse aqui dia 12, já tem
gente perguntando por ti, e embora
vc nao esteja akii, seu coração
está..tenho certezaa..
amiga, eu te admiro mto,
mto mesmo.. vc tem um coração mto bom ;*

saudades!

Anônimo disse...

Lindo meu amor,
morrendo de saudade, bjãoo :*

Unknown disse...

KP3, massa teu blog :)
É bom tu compartilhar o que tu pensa com o povo...
Massa :)
Beijããão *:

Anônimo disse...

euu ameii txo blogo
suahsushaushuas
faz mt falta cara...saudade das nossas merdas...ve se nao esquece de mim ta?pq vc vai ta sempre aki...bem guardinha no meu coração...te amoo cabeção
;**

Anônimo disse...

Tô sem palavras Karol..
é, os dias passam e eu fico aqui,
na esperança de ver teu sorriso outra vez, tua alegria q contagia a todos..
Disculpa por nunca demostrar meus sentimentos, mas gosto mto de vc, q falta vc faz heim srta?!

Fecho os olhos, lembro dos nossos momentos, conversas, brincdeiras, q bons tempos.. vc era qm alegrava meus dias..

sucessos Kah! vc foi pra SP atrás de sonhos, os quais tenho certeza, se realizarao, pois vc, mais do q ngm, MERECE!