domingo, 5 de outubro de 2008

Sonho (-.-)zzZ

Quanto vale um sonho heim? Hj me qstionaram isso..
ée, primeiramente, temos q definir a palavra sonhoo.. ou melhorr..
nem tem definiçaoo... só q o sonho é o futuro de qm corre atrás..
isso é o q significa sonho, pelo menos, pra mim..
é ir em busca do q deseja, por mais dificil q sejaa.. mas putzz...
tem q saber sonhar tbm ne?! nao adianta tu fikar aee parado dizendo..
meu sonho é ir pra luaa... vai la poo, rouba um foguetee ...
estuda i vai pra nasa.. sei laaa.. corre atrás q um dia tu xega laa..
ahh, teu sonhoo é v um ET? se olha no espelhoo oh mané.. huahuahua
não gente, mas serioo.. não dá pra só desejar algo, tem q ir atrás.. mesmo
q ngm acredite em vc, si vc acreditar, vc consegue.. pode ter fé...
só q ei, aprenda a arriscar tbm viu?! só saberemos q o dia de hj valeu a pena
qndo xegar o amanha... intão feche os olhos, confie e vá em frente..um dia vc chega!
auhhaua...

bjinhoos povoo...
sucesso pra tods ;*

9 comentários:

Anônimo disse...

E quando eu penso que não tem mais o que saber, vc vem e me suspreende com mais um de seus taletos..
Parabéns srta. Karoll Pontes

Anônimo disse...

Adoreii Kah, mto bom mesmo
o q vc escreveu...

te amoo ;*

Anônimo disse...

'sonhar faz a vida mais feliz'
tua cara.. huauha

faz falta sabia?! ;*

Anônimo disse...

Simm filhinhaa,
pq tu nao escreve um livro?
eu comprava.. ;*

Anônimo disse...

eu comprava [2]

Anônimo disse...

Eu comprava [3]

Anônimo disse...

eu comprava [4]

Anônimo disse...

Nooosssaaa, ameiii..
fodao esse teu texto..
bjoos ;8

Anônimo disse...

eu compraria [5]